[Ubuntu-BR] OFF-TOPIC O que faz falta no linux ?

Sexta Outubro 29 15:56:04 UTC 2010

Em 29 de outubro de 2010 16:33, nethell <nethell em logbin.net> escreveu:

> satisfação
> oracle vm.

> tudo

> Desculpe André, não me liguei nesse lance porque...
> eu espeto qualquer dispositivo nas USBs e os coloco como pastas
> compartilhadas.
> Acesso sem problemas e por isso não mencionei o fato do acesso direto às
> portas.
> Experimente aí.

Nada!
Isso acontece. Eu sei por outras threads que você usa esse procedimento e
que a USB direta não lhe faz falta, só citei o fato para a thread ficar boa
para ser pesquisada. Só isso.

André Cavalcante
Almada, Portugal
Ubuntu User number # 24370