[Ubuntu-BR] [OffTopic] Diferenças operacionais entre aplicativos.

nethell nethell em logbin.net
Sexta Outubro 29 16:27:59 UTC 2010

On Fri, 29 Oct 2010 09:32:15 -0300
"Thiago Duque de Alvarenga" <thiago.alvarenga em hotmail.com> wrote:
> Beleza, gostei do top.
> duvidas entao:
> Alguem faz ideia de um programa para o ubuntu que pode substituir o
> dreamweaver, o photshop, o corel drawn, Cantasia Studio, DVD fab?
> Esses sao meus maiores inimigos do linux. aceito propostas para kde ou
> gnome! rsrsrsrsrrsrsrs.

Thiago,
Já te deram sugestões, mas lembre-se que muitos aplicativos dependem de adaptação do usuário ou de melhoria como já discutido em outro tópico.

Na verdade, acho que não me expressei bem ao criar este tópico, a intenção seria mais ou menos essa, por exemplo:
- Você usava o Corel Draw e agora passou a usar o Inkscape, porém há uma função nesse aplicativo que você não encontrou ou não conseguiu realizar - aí você questiona como fazê-lo, pois certamente outros usuários eliminarão sua dúvida.

Um exemplo disto foi a questão sobre como fixar um tamanho de fonte no br-Office. Uma dúvida simples que foi sanada com duas alternativas, modificar nas opções ou criar um modelo.

Abração,

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632