[Ubuntu-BR] Xchat em rede

Guilherme Soares guislip666 em gmail.com
Sexta Outubro 29 13:32:41 UTC 2010

Ola pessoal, tudo beleza?
eu estou procurando um programa que seja possível conversar com alguem
estando em rede, lembrando apenas ligados em rede sem sinal de internet, que
aqui onde eu trabalho todos os computadores estão ligados em rede, para
compartilhamento de dados, mas as vezes queremos entrar em contato com
alguem, sem ter que precisar levantar ir até lá para conversar ou
simplesmente fazer um perguntinha rápida,

estava vendo que o Xchat, ele é um ótimo mensageiro, mas queria saber se é
possível conversar com pessoal que estão em rede, se não, existe algum
programa que faça isso?
abraços