[Ubuntu-BR] Troca de arquivos via mensageiro (emesene)

Arthur F. Zanona arthur em zanona.com.br
Sexta Outubro 29 10:39:33 UTC 2010

também tenho problemas com mensageiros linux em geral
(amsn,emessene,pidgin).
a transferencia as vezes falha, quando ocorre, fica bem lenta (em relacao ao
rwindows).

Att,
Arthur Zanona