[Ubuntu-BR] (sem assunto)

Thiago Duque de Alvarenga thiago.alvarenga em hotmail.com
Sexta Outubro 29 11:30:09 UTC 2010

Cara eu tive o mesmo problema, e descobri que era algo com minha conexão,
mas te segue a dica, tenta dar uns pings para sites externos, para se ter
uma ideia, derrepente vc esta com problemas de dns, que era o meu caso, mas
nao comigo e sim com alguma coisa do meu provedor.

-----Mensagem Original-----
From: Tom Coyot
Sent: Wednesday, October 27, 2010 10:33 PM
To: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Subject: [Ubuntu-BR] (sem assunto)

Olá Caros, Existe alguma coisa errada aqui.... eu uso o  Ubuntu 8.04 e
gerencador de atualização não está fazendo as mesmas, percebi também que o
navegador (Firefox) só est'abrindo sites ligado ao google, isso mesmo
somente site ligados ao google, saiu disso não entro em nenhum site, alguém
já ouviu falar de uma coisa dessas?

OBS só estou conseguindo enviar este e mail porque é um GMAIL ligado ao
Google....

--
*www.tom
<http://www.tomcoyot.blogspot.com>**coyot.blogspot.com<http://www.tomcoyot.blogspot.com>