[Ubuntu-BR] OFF-TOPIC O que faz falta no linux ?

nethell nethell em logbin.net
Quinta Outubro 28 19:02:24 UTC 2010

On Thu, 28 Oct 2010 15:32:43 -0200
Luan Olimpio <luan_look em hotmail.com> wrote:
> falta um meio de que nunca precisemos usar terminal porque usar isso quase me fez desistir de usar ubuntu

Luan, um terminal é a mais completa ferramenta que se tem em um Linux. Nas interfaces gráficas os comandos que você vê executados no terminal estão ocultos, mas eles existem. Para quem quer aprender um pouco mais, saber como detectar um erro ou simplesmente "ver" o que está sendo executado, o terminal é imprescindível.

Não pense em só usar o sistema, abra seus horizontes e abuse dos limites, pois nos Linuxs você pode. E faz.

(Isso ficou meio careta, mas acho que deu para entender :)
--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632