[Ubuntu-BR] OFF-TOPIC O que faz falta no linux ?

nethell nethell em logbin.net
Quinta Outubro 28 15:38:14 UTC 2010

On Thu, 28 Oct 2010 11:35:25 -0200
Morte 1 Ceif3iro <morte1.ceif3iro em gmail.com> wrote:

> Sinto falta de pragas, MalWares me mantendo em costante medo.
> Sinto falta de minha navegaçao antiga, cliques somente em links conhecidos
> p/ evitar pragas.
> Sinto falta de AntiVirus pesados constantemente pegando banda p/
> atualizaçoese verificaçoes diarias q praticamente inutilizam a maquina.

kkkkkkkkkkkk, essa merecia ser postada na sexta-feira, cara.
Mas há solução para matares as saudades: dual boot :)

> O que realmente sinto falta é dos Jogos, pois, ta saindo muitos jogos em
> DirectX ai quebra tudo...

Virtualiza, coloca o Bill preso na janelinha do VB :)

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632