[Ubuntu-BR] Renomear varios arquivos

nethell nethell em logbin.net
Quinta Outubro 28 14:21:57 UTC 2010

On Thu, 28 Oct 2010 10:37:27 -0200
Welson de Avelar Soares Filho <wfilho em ice.ufjf.br> wrote:

> Tenho visto falar muito deste tal Mint. Vou ver... =)

O Mint é baseado no Ubuntu. Realmente vejo muitos o mencionarem excelente para detecção de hardwares que às vezes ficam complicados no Ubuntu.
No entanto, por 4 ou 5 vezes procurei rodar Mint(s) via LiveCD por curiosidade e me dei mal logo de cara na detecção de vídeo e monitor em todos eles, problema que não tive nas versões equivalentes do Ubuntu já instalados nessas máquinas.
O Debian é outra conversa, mas ainda prefiro meu amigo Ubuntu "Gnomado" :)

nethell

> --
> Graduando em Ciência da Computação - U.F.J.F.
>
> Lattes: <http://lattes.cnpq.br/0220648760037625>

nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632