[Ubuntu-BR] (sem assunto)

Peterson Pinheiro peterson.silva em gmail.com
Quinta Outubro 28 13:04:33 UTC 2010

Não sei o que te mantém utilizando a versão 8.04 do Ubuntu.

Sugestão: Procura utilizar uma versão mais atual do Ubuntu, exemplo a versão
10.04 ou 10.10. Muita coisa já foi atualizada, a começar pelo Kernel, é
claro que nada impede que você atualize separadamente os produtos.

Isso facilita, pois acredito que muitos já estejam ou estão migrando para
essas versões mais recentes.

Forte abraço.

Em 28 de outubro de 2010 08:29, nethell <nethell em logbin.net> escreveu:

> alguém
>
> Tom, entre no modo seguro e utilize a opção de recuperação de pacotes
> quebrados, pode ter havido algum problema com seu update-manager.
> Também seria bom verificar se existem nos repositórios entradas inválidas
> para pacotes de terceiros, se for o caso, desative-as.
>
> Já ocorreu esse tipo de problema no Firefox uma vez aqui na lista, mas já
> faz tempo. Faça um backup de seus favoritos, remova completamente o firefox
> e reinstale-o, se não me engano foi esta a solução na época.
> --
> [...]

Peterson Pinheiro
Analista de Sistemas
Linux User #500249 - http://counter.li.org

"Só imprima esse e-mail se for realmente necessário, evite ao máximo o
desperdício de papel. O papel reciclado utiliza aproximadamente 60% menos
energia e água para ser feito do que o papel novo. Use papel reciclado."

"Just print this email if it is really necessary, avoid the most of waste
paper. Recycled paper uses 60% less energy and water to be done than new
paper. Use recycled paper."

"Sólo imprimir este mensaje de correo electrónico si es realmente necesario,
evitar la mayor parte de residuos de papel. Papel reciclado consume el 60%
menos de energía y agua debe hacerse de nuevo el papel. Utilice papel
reciclado."