[Ubuntu-BR] (sem assunto)

Jôjô Maravilha jojomaravilha em gmail.com
Quinta Outubro 28 09:53:50 UTC 2010

Amigo é bom que você refaça a pergunta só que desta vez colocando o assunto.
Pq você ainda tem a versão 8. Atualiza baixando o iso do Ubuntu 10.04. Isso
deve corrigir a falha

Em 27 de outubro de 2010 22:33, Tom Coyot <tomcoyot em gmail.com> escreveu:

> Olá Caros, Existe alguma coisa errada aqui.... eu uso o  Ubuntu 8.04 e
> gerencador de atualização não está fazendo as mesmas, percebi também que o
> navegador (Firefox) só est'abrindo sites ligado ao google, isso mesmo
> somente site ligados ao google, saiu disso não entro em nenhum site, alguém
> já ouviu falar de uma coisa dessas?
>

> OBS só estou conseguindo enviar este e mail porque é um GMAIL ligado ao
> Google....
>
> --
> *www.tom <http://www.tomcoyot.blogspot.com>**coyot.blogspot.com<
> http://www.tomcoyot.blogspot.com>
> [...]

Locutor e Pedagogo
Jôjô Maravilha/ Jorge Graciano
http://twitter.com/jojomaravilha
https://edge.launchpad.net/~jorgegraciano
Wiki: http://wiki.ubuntu-br.org/jojomaravilha
         Linux user number 507138
         Ubuntu User number Linux is # 30637

“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”