[Ubuntu-BR] Adaptador Blueetooth no Ubuntu

Felipe Alexandre Ferreira felipebanger em gmail.com
Quarta Outubro 27 22:47:15 UTC 2010

exato, eu usava um desses, daqueles bem pequenos do mercado livre,
funcionava bem par troca de arquivos e até para controlar o mouse do
celular (só me faltava poder usar melhor  a função de controle remoto
de um celular sony ericsson w580 nos players pra linux, o cel vem com
isso mas os atalhos no cel para as coisas básicas, play, stop e tal,
não funcionou certo, só controlando    mouse mesmo)