[Ubuntu-BR] Problema impressora Epson TX420W

Fábio Magnoni fabiohmagnoni em gmail.com
Quarta Outubro 27 22:32:41 UTC 2010

Olá pessoal,

Estou aqui de novo com problemas com a impressora!

Dessa vez é o seguinte, quis mexer em time que estava ganhando e me dei mal.
Hoje mexi no meu HD, redimensionar as partições e tal. Coloquei o Ubuntu
10.10, vim aqui no tópico, baixei o driver que estava funcionando
corretamente no Ubuntu 10.04, primeira diferença detectada, é que o driver
foi instalado pelo Central de programas. Fui em
Sistema->Administração->Impressão para selecionar a impressora e imprimir a
página de teste, a minha surpresa é que a impressora não estava ainda lá,
tive que ir em adicionar e fazer todo o processo, mas como pelo banco de
dados não acha o driver da minha impressora, como que eu faço para
selecionar o driver que eu instalei (.deb) pelo central de programas. Já
fuçei em tudo quanto é canto e não encontro o driver que foi instalado.

Abraços!

Em 22 de setembro de 2010 21:29, Zandre Bran <zandrebran em ubuntu.com>escreveu:

>     Ôlas Fábio. O Sr. aqui está corrido e por aí, como estais vossa
> senhoria?

>      Acho que não vai conseguir não. Eu ao menos não cheguei a ver o
> scanner funcionado por wire. Mas enfim, se topar por algo de dou um
> alo e visse versa; afinal a ordem dos fatores as vezes não altera o
> resultado. Boa sorte.

> -- []s
> -- Zandre.
>
> :: https://launchpad.net/~zandrebran

Fábio Réa
Eng. de Computação - PUC-Campinas 2010
Diretor de Recursos Humanos - Associação Informatica Junior - PUC-Campinas
www.infojunior.com.br