[Ubuntu-BR] OFF-TOPIC O que faz falta no linux ?

Nilson Morais darkstrikerd em gmail.com
Quarta Outubro 27 21:38:23 UTC 2010

É, mas se o cara não tá nem ai pro OS, pra saber sua origem etc, pra ele
tanto faz e ele tá pouco se lixando se é livre, etc (a maioria), assim como
pra maioria não importa a marca e os recursos da TV, basta ter uma tela.

Nilson Morais
darkstrikerd em gmail.com