[Ubuntu-BR] Renomear varios arquivos

Guilherme Soares guislip666 em gmail.com
Quarta Outubro 27 19:27:22 UTC 2010

eu amo a interface do KDE, o jeito dele trabalhar, o fó%$ é o MONO, que é
utilizados na barra de tarefas e menus, que geralmente da uns paus louco.
apesar de ter me acostumado no gnome, estou amando o linux mint, que me
lembra um pouco de estar no kde, mas com gnome, isto me ajudou bastante,
adorei, não pretendo sair dele tão cedo.
a não ser quando um dia o kubuntu deixar de usar o MONO, queria usar o
DEBIAN PURO KDE, eu instalei ele na minha maquina já, mas quem disse que
consegui faze-lo conectar pelo wireless, nem a pau eu consegui, e sem
internet eu não consigo viver, eu uso NOTEBOOK, e sem o wireless vai me
quebrar as pernas. por isso não dei continuidade de mexer nele, Tentei
várias configurações instalei os programas de gerenciamento de redes mas
mesmo assim não deram certos, testei mais de 3 tutoriais, para conseguir me
ajudar a conectar no wireless, e mesmo assim não foi possível concluir meu
objetivo.
adoraria mexer no debian puro, amei ele no kde, um sistema super leve é
muito dinâminco(rápido