[Ubuntu-BR] Ajuda pra Criar script

Paulo Correia psctec em hotmail.com
Quarta Outubro 27 19:22:16 UTC 2010

Ronan,

O Caso é o seguinte, mantenho alguns arquivos no Dropbox e outros numa
pasta.
O Dropbox não suporta link para arquivos, se cria-los ao sincronizar
eles perdem o link.
Então estou pensando em colocar no cron algum script que verifique se
ouve alterações ora na Pasta e ora no Dropbox e sincronizem entre ambos,
o rsync faz isto ?
Atualmente estou fazendo isto na mão.
Obs: não mantenho só no Dropbox pois alguém pode apagar os arquivos lá.

Atenciosamente,

Paulo Sérgio Correia

Format)/ABNT/ISO 26300. Arquivos com a extensão: .odt, .ott, .ods, ots,
.odp, .otp e .odb. Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode
baixar e instalar gratuitamente o BrOffice (http://www.broffice.org)
ou o seguinte Plugin para Microsoft Office
(http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).
Preserve as Florestas e seu bolso: Só imprima caso seja necessário.
           Utilize a Econofont
(http://www.ecofont.eu/veja_a_ecofont_pt.html).
Não ao Monopólio: Use Programas Open Source/Freeware.
Este e-mail está em conformidade com o novo Acordo Ortográfico da Língua
Portuguesa (Decreto 6.583/08).
  Usuário do Linux numero 490994 (http://counter.li.org/)
  Usuário do ubuntu numero 27375 (http://ubuntucounter.geekosophical.net)
  Somente a assinatura esta em Domínio Publico
(http://creativecommons.org/licenses/publicdomain/)

Visite minha wiki: (http://redevirtual.wikidot.com)

On 27-10-2010 16:59, Ronan Lucio wrote:
> Paulo,
>
> Penso que o rsync pode resolver o seu problema de forma melhor.
> Dá uma olhada: man rsync
>
> []s
> Ronan

>>> import shutil