[Ubuntu-BR] OFF-TOPIC O que faz falta no linux ?

nethell nethell em logbin.net
Quarta Outubro 27 20:08:30 UTC 2010

On Wed, 27 Oct 2010 16:50:39 -0200
Renato Alvim <renato.alvim em gmail.com> wrote:

> Gostaria de saber como envio sugestões.

Renato,
Habitualmente as aplicações tem uma lista de discussão ou local específico para que os usuários enviem suas opiniões, dúvidas, etc.
Sua presença lá, informando suas dificuldades, sugestões, reportando bugs, certamente irá contribuir com os desenvolvedores para melhorar a aplicação.
Manda ver.

PS: Enm relação às fontes, veja se não é isto que queres:
http://imagebin.org/120557

nethell

> [...]
> iniciante ou o que migrou do "outro"...

> *Obs : É MUITO importante que, ao encaminhar este e-mail, apague meu
> endereço de e-mail do CORPO do mesmo, e os de TODOS os presentes no mesmo!
> Assim como, ao adicionar mais de um destinatário, use sempre o Cco, cópia
> oculta, ou Bcc, em inglês, jamais o Para ou Cc. Verifique se ainda assim há
>  endereços expostos no corpo do mesmo, antes de repassá-lo, seja solidário e
> apague-os **! Evitam-se SPAM e uso criminoso da conta.*
> []´s
> *Renato Alvim* - Rio de Janeiro - RJ - *OMB* 32.375

nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632