[Ubuntu-BR] OFF-TOPIC O que faz falta no linux ?

Fernando Correa da Conceição conceicao.fernando em gmail.com
Quarta Outubro 27 16:14:26 UTC 2010

Quer um exemplo simples do que falta em linux? um programa decente para
ver imagens, desculpe se alguem se sentir ofendido, mas use o irfanview
ou o xnview(ambos do windows) e faça uma exibição de slides com imagens
de varias pastas. Depois disso tente fazer a mesma coisa no linux. Eu já
tentei varios programas programas no linux e nenhum chegou perto da
mesma simplicidade/funcionalidade. O mais perto que eu consegui chegar
disso foi criar um script em php para criar links simbolicos de todos os
arquivos em todas as pastas que eu quero para ver no gwenview, mas isso
não é nem perto de uma solução adequada. No momento uso o irfanview com
o wine.

--
Fernando Correa da Conceição
http://www.jaguaribe.net