[Ubuntu-BR] Regozijo (OFF TOPIC) - ainda off

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Quarta Outubro 27 14:33:20 UTC 2010

FRANCISCO CARUSO cp400 tb era em tv ntsc por que tinha cor.
antes tive um cp500 com monitor embutido num caixotao e duas torradeiras verticais se nao me engano e tive um outro com torradeira externa e cassete.

o cp500 rodava cpm os - o pai de todos os comando de seqencia de teclas existentes hj.

UBUNTU USER 30670

LINUX USER 507238