[Ubuntu-BR] Adaptador Blueetooth no Ubuntu

Xisberto xisberto em gmail.com
Quarta Outubro 27 14:24:37 UTC 2010

Em 27 de outubro de 2010 11:13, Morte 1 Ceif3iro
<morte1.ceif3iro em gmail.com>escreveu:

> So tenho 1 reclamaçao:
> Todos os programas  q usei p/ BlueTooth nao tem suporte p/ fones BlueTooth.
> Nao sei se é por falta de conhecimento de minha parte, so q nao consegui
> mesmo mandar as musicas q estao tocando p/ os fones.
> O q + chegou perto foi o BlueMan.

Isso você configura nas preferências de áudio, não no programa de som.
Quando você pareia o fone Bluetooth com o computador, ele aparece na lista
da aba Saída nas configurações de áudio.

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com