[Ubuntu-BR] ubuntu 11.04 sem o GNOME

Marco Antonio Abreu mabreu.ti em gmail.com
Quarta Outubro 27 14:12:50 UTC 2010

Minha esposa usa o Netbuntu 9.10 no netbook dela e gosta muito. Como é
otimizado para netbooks, deve rodar muito bem em equipamentos mais parrudos.
No entando o que eu não gosto é que ele sempre maximiza as janelas para
ocupar a tela toda,com algumas exceções como a calculadora. Espero que esse
comportamento não seja copiado para o desktop/notebook. No resto acho bem
interessante, acho que é mais fácil de usar que o desktop como conhecemos. A
única desvantagem real é que você perde a área de trabalho, pois ela está
sempre ocupada pelas opção disponíveis. Se colocarem uma opção para fechar o
menu e mostrar o desktop já resolve.

abs
--
Marco Antonio Abreu