[Ubuntu-BR] Regozijo (OFF TOPIC)

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Quarta Outubro 27 13:38:52 UTC 2010

Eu adorava o DOS.
Programava nele.
Relutei por mais de um ano até colocar o Win 3.1.
Por causa disso.
Usei TK85, 95.
MSX.
Apple 6502 - era em cores!!!!!

Em 27 de outubro de 2010 09:32, Luiz Carcerelli
<luizcarcerelli em gmail.com>escreveu:

> Meu primeiro micro foi um MSX que fui incrementando com placa de 80 colunas
> (ele só apresentava 40 colunas de texto na tela), monitor CGA de fósforo
> verde, dois drives e finalmete troquei o bicho por um 286 que tinha até uma
> novidade um tal de mouse. foi quando comecei a usar o Windows 3.1. Depois
> veio um 386sx e finalmente um Pentium 166. foi quando conheci o Linux,
> instalei o Conectiva 6 mas como não conegui conectar meu winmodem acabei
> adiando amigração. Umpouco depois já com banda larga testei várias distros
> [...]

*Obs : É MUITO importante que, ao encaminhar este e-mail, apague meu
endereço de e-mail do CORPO do mesmo, e os de TODOS os presentes no mesmo!
Assim como, ao adicionar mais de um destinatário, use sempre o Cco, cópia
oculta, ou Bcc, em inglês, jamais o Para ou Cc. Verifique se ainda assim há
 endereços expostos no corpo do mesmo, antes de repassá-lo, seja solidário e
apague-os **! Evitam-se SPAM e uso criminoso da conta.*
[]´s
*Renato Alvim* - Rio de Janeiro - RJ - *OMB* 32.375
*Sítio* : :www.renatoalvim.com
*blog*:http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
*http*://musicapopular.ning.com -
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo