[Ubuntu-BR] OFF-TOPIC O que faz falta no linux ?

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Quarta Outubro 27 13:35:40 UTC 2010

Para mim o maior problema é a Inércia.
Que vem com sua gêmea Preguiça.
Ninguém quer algo novo.
Mas toda a família da minha irmã (leigos totais) SÓ TEM UBUNTU na máquina.
Há meses.
Minha mulher usa os dois: o Vista 7 (isso mesmo, mais uma mauilagem do gênio
da Cosmética Mundial, William Gates) e o Ubuntu.
Mas para A MAIORIA DAS COISAS (gravar cds principalmente, navegar...) só usa
o Ubuntu.
Só tenho o Vista 7 Eutimato porque como já falei preciso de três programas
proprietários ainda.
Meu sogro - mais leigo ainda - usa Ubuntu.
Ele e minha sogra.
Mas a dificuldade fundamental é a Inércia + Preguiça + Preconceito ( o
terceiro gêmeo).
Com calam se chega lá.
Muito importante esta discussão.
Parabéns a todos.

Em 27 de outubro de 2010 12:15, Thiago Duque de Alvarenga <
thiago.alvarenga em hotmail.com> escreveu:

> de
>
> Acho que esse é o que falta no linux, vc compra um pc hj ele vem com uma
> distro que ninguem conhece, e as pessoas o que fazem em primeiro eh colocar
> um pirata do xp.
> cara nao boa.... como disse em outro email tenho uma loja de informatica, e
> junto uma lan house, todas as minhas maquinas rodam linux ubuntu, nao tenho
> problemas, nao tenho virus, e vi que o desempenho ate mesmo da internet é
> melhor no ubuntu que no windows, na boa, as pessoas tem que ter diposição
> de
> [...]

*Obs : É MUITO importante que, ao encaminhar este e-mail, apague meu
endereço de e-mail do CORPO do mesmo, e os de TODOS os presentes no mesmo!
Assim como, ao adicionar mais de um destinatário, use sempre o Cco, cópia
oculta, ou Bcc, em inglês, jamais o Para ou Cc. Verifique se ainda assim há
 endereços expostos no corpo do mesmo, antes de repassá-lo, seja solidário e
apague-os **! Evitam-se SPAM e uso criminoso da conta.*
[]´s
*Renato Alvim* - Rio de Janeiro - RJ - *OMB* 32.375
*Sítio* : :www.renatoalvim.com
*blog*:http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
*http*://musicapopular.ning.com -
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo