[Ubuntu-BR] OFF-TOPIC O que faz falta no linux ?

Thiago Duque de Alvarenga thiago.alvarenga em hotmail.com
Quarta Outubro 27 14:15:26 UTC 2010

>São coisas simples assim que conquistam as pessoas. Mas essas coisas têm de
>ser mostradas, explicadas, exemplificadas. Por si mesmas, elas, em geral,
>elas não sabem o que está acontecendo.

Acho que esse é o que falta no linux, vc compra um pc hj ele vem com uma
distro que ninguem conhece, e as pessoas o que fazem em primeiro eh colocar
um pirata do xp.
cara nao boa.... como disse em outro email tenho uma loja de informatica, e
junto uma lan house, todas as minhas maquinas rodam linux ubuntu, nao tenho
problemas, nao tenho virus, e vi que o desempenho ate mesmo da internet é
melhor no ubuntu que no windows, na boa, as pessoas tem que ter diposição de
mudar.

Como vc disse, hj as pessoas tem um problema em windows, e vão a algum
"tecnico" e a primeira coisa que o cara fala é formatar.... na boa, nem
mesmo se dão ao trabalho de tentar resolver o problema, ja poupei muito
tempo resolvendo um problema em vez de formatar um pc- windows, ser
"tecnico" todos sao, mas buscar a solução, pesquisar, solucionar, isso sao
poucos.

Uso o ubuntu pq fiquei maravilhado com sua facilidade, ainda tenho o win 7
(que veio no note) mas assim que achar as ferramentas devidas para oq eu
trabalho, migro sem dó.... só me falta tempo para pesquisar.