[Ubuntu-BR] Regozijo (OFF TOPIC) - ainda off

nethell nethell em logbin.net
Quarta Outubro 27 13:49:37 UTC 2010

On Wed, 27 Oct 2010 09:47:22 -0200
francisco mendes caruso <personal_coroa em hotmail.com> wrote:

> Se vcs ao inves do msx - marca do eike ???, parece - tivessem ido pro cp400 ou color computer , teriam rodado o os9 que ja era unix.

Caruso, nessa época eu era um zero à esquerda em informática, nem sabia da existência do OS.
Meu msx nem tinha monitor, usava um transcoder direto numa tv (colorida :) - Meus primeiros passos foram realmente com o basic msx e quando passei para o DOS foi outra surra.
No final das contas tudo valeu a pena, um legado inesquecível que me rendeu passos significativos na minha vida profissional.
Hoje insisto junto aos meus filhos que conhecimento é tudo, não importa qual, quanto mais melhor.

nethell