[Ubuntu-BR] ubuntu 11.04 sem o GNOME

nethell nethell em logbin.net
Quarta Outubro 27 12:20:25 UTC 2010

On Tue, 26 Oct 2010 21:35:58 -0300
Xisberto <xisberto em gmail.com> wrote:

> Não será exatamente sem o gnome. O unity roda em conjunto com o gnome, ele
> substitui o desktop e outras funções do ambiente de trabalho, mas por baixo
> ainda é o gnome.
> Humberto Fraga

O Unity foi intencionalmente direcionado para netbooks para permitir fácil acesso no espaço disponível. Muitos nem gostaram da idéia, mas veio para ficar e certamente vai melhorar muito.
A interface não é recomendada para desktops porque nem todas as aplicações foram adequadas para seu uso e isso pode causar alguns problemas atualmente, mas isto será corrigido em breve permitindo sua total funcionalidade.
No meu ponto de vista o projeto do Unity está diretamente relacionado à proximidade da extinção dos desktops... embora eu não goste da idéia, é um fato a considerar.

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632