[Ubuntu-BR] Regozijo (OFF TOPIC)

Ricardo Stock ricardostock em bol.com.br
Quarta Outubro 27 10:21:28 UTC 2010

achou legal esses comentarios, meu primeiro micro foi um tk85 com
datacorder, ficamos interminaveis minutos carregando fitas cassetes com
programas... depois veio o msx e por ai vai.

Lembro quando comprei meu primeiro Pentiun 200 mmx com 64 MB de ram e Hd de
4.3 GB foi um estou, sai do win3.11 e fui para o 95 isso em 1996.

lembro que tinha um modem da usrobtics  de 33.600 e navegava muito bem na
net.... nessa mesma maquina eu conheci o primeiro linux, o Red Hat 6.2.

lembro que tudo era manual, da partição do hd a montagem de cdrons.....

Ricardo Stock
ricardostock em bol.com.br
Skype: ricardostock - LinuxUser 243128.
http://www.sistemaonline.ddns.com.br

----- Original Message -----
From: "Renato Alvim" <renato.alvim em gmail.com>
Sent: Tuesday, October 26, 2010 11:23 PM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Regozijo (OFF TOPIC)

Uso micros desde o CP-500 com DOS.
Cópia do TRS-80 daRadio Shack.
Sou do tempo do Visicalc.
Do BBS.
O WIn 7 é o Vista remendado.
Traz problemas de compatibilidade.
Programas que rodavam nele após "atualizações" passam a não rodar mais.
Aconteceu comigo com os três programas que mais uso.
Não há termo de comparação com o Ubuntu ou qualquer outroLinux.
Até a Applple, que produz produtos proprietários - altamante fechados-usa
agora o cerne Unix-like.
E a MS continua lançando produtos de qualquer jeito, aguardando as
reclamações, remendando-os e lançando como novidade.
Gates é o rei da maquilagem mundial.

Em 26 de outubro de 2010 22:52, Paulo de Souza Lima
<paulo.s.lima em gmail.com>escreveu:

> Em 26 de outubro de 2010 22:02, manold <manold em uol.com.br> escreveu:
>
> Fico feliz por você, mas...

> Eu já era nascido e o primeiro Windows foi o 1.0, foi lançado em 1985,
> precisava do DOS para funcionar e foram raros os que vieram para o Brasil.
> Eu tive a oprtunidade de rodá-lo em um PC-XT (processador AMD 8088-2
> rodando
> a 10 MHz em modo turbo e 4,77 MHz em modo normal) com 640 kBytes de RAM
> (sim
> kilobytes), um HD de 20 MBytes (sim, megabytes), padrão MFM de 5 1/4
> [...]

*Obs : É MUITO importante que, ao encaminhar este e-mail, apague meu
endereço de e-mail do CORPO do mesmo, e os de TODOS os presentes no mesmo!
Assim como, ao adicionar mais de um destinatário, use sempre o Cco, cópia
oculta, ou Bcc, em inglês, jamais o Para ou Cc. Verifique se ainda assim há
 endereços expostos no corpo do mesmo, antes de repassá-lo, seja solidário e
apague-os **! Evitam-se SPAM e uso criminoso da conta.*
[]´s
*Renato Alvim* - Rio de Janeiro - RJ - *OMB* 32.375
*Sítio* : :www.renatoalvim.com
*blog*:http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
*http*://musicapopular.ning.com -
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo