[Ubuntu-BR] Regozijo (OFF TOPIC)

Quarta Outubro 27 00:37:58 UTC 2010

Em 27 de outubro de 2010 01:02, manold <manold em uol.com.br> escreveu:

> Sou, ainda, usuário do XP, por uma série de razões particulares, que
> considero um bom SO.

Ainda tenho o XP por razões profissionais. Mas considero que o SO que a MS
acertou foi o Seven.
Tudo bem que algumas coisas que eles colocaram lá já existia no mundo
Mac/Linux há tempos, mas antes tarde que nunca.

> [...]
> Hamacker e seu U.P. Zandre, Nethell e o pessoal da lista, de modo
> geral,  foram responsáveis por não ter desistido
> Sábia decisão.
> Nesse periodo apanhei muito mas também aprendi muito e fui me afeiçoando
> ao novo SO, culminando com a instalação, hoje, do 10;10
> Explico: quando instalei o 10.04 o fiz particionando manualmente o hd -
> pela 1ª vez - definindo raiz, home e swap e hoje colhi os frutos, Fiz a
> instalação nova preservando minha home e ao conclui-la lá estavam meus
> documentos, fotos, músicas, configurações, etc...e o que é melhor tudo

Regozijo convosco. Mas te digo mais, há muito, mas muito mais coisa que vai
te deixar de boca aberta que é possível fazer no Linux assim que se instala
o sistema e que no Win somente pagando muitos $$$ por programas
especializados...

Pode parecer bobagem para vcs mas uso Win desde os anos 70, quando boa

Abraços

André Cavalcante
Almada, Portugal
Ubuntu User number # 24370