[Ubuntu-BR] Ingressar estação ubuntu 10.04 em um servidor windows 2003

Flávio Barros flaviobarros em gmail.com
Quarta Outubro 27 00:30:13 UTC 2010

Fábio, tem como postar o passo a passo para fazer na unha ?
Tentei utilizar o likewise mas também não consegui. Testei no CentOS e
funcionou numa boa.

Desde já agradeço,
+++
Flávio de Oliveira Barros