[Ubuntu-BR] Regozijo (OFF TOPIC)

manold manold em uol.com.br
Quarta Outubro 27 00:02:30 UTC 2010

Sou, ainda, usuário do XP, por uma série de razões particulares, que
considero um bom SO.
Minha máquina funciona em dual boot desde 2007  quando voltei a tentar o
Linux e iniciei no Ubuntu
Hamacker e seu U.P. Zandre, Nethell e o pessoal da lista, de modo
geral,  foram responsáveis por não ter desistido
Sábia decisão.
Nesse periodo apanhei muito mas também aprendi muito e fui me afeiçoando
ao novo SO, culminando com a instalação, hoje, do 10;10
Explico: quando instalei o 10.04 o fiz particionando manualmente o hd -
pela 1ª vez - definindo raiz, home e swap e hoje colhi os frutos, Fiz a
instalação nova preservando minha home e ao conclui-la lá estavam meus
documentos, fotos, músicas, configurações, etc...e o que é melhor tudo
redondinho
Pode parecer bobagem para vcs mas uso Win desde os anos 70, quando boa
parte de vcs nem era nascida. Já pensaram quantas vezes tive que
reinstalar tudo do zero ao longo desses anos pelos mais triviais motivos
como: lentidão, software mal comportado, upgrade, etc...?
Pois é, viva o Linux e em rdpecial o Ubuntu!
fesculpem o off topic mas não pude resistir
[  ]'s
manold