[Ubuntu-BR] OFF-TOPIC O que faz falta no linux ?

playerum controle.um em gmail.com
Terça Outubro 26 20:13:40 UTC 2010

Eu vejo que as pessoas são muito acomodadas, não querem aprender usar
algo diferente.

Minha irmã, por exemplo, usa o computador só para acessar a internet e
criar documento no word, deixei o computador dual boot, expliquei a
questão de vírus, programas alternativos e várias outras coisas, agora
pergunte se ela usou alguma vez o Ubuntu, nunca usou.

Lógico que ninguém é obirgado a utilizar o Ubuntu ou qualquer outro
*nix, mas nós que estamos envolvidos e vemos os benfìcios, gostamos de
inidicar, tentar 'converter' alguém...etc.

Talvez essas pessoas procurem outra solução quando algo mais 'grave'
aconter, tipo senha do banco roubada, monografia apagada por vírus,
etc.

Apesar de tudo ainda continuo falando sobre os benefícios do Ubuntu
(GNU/Linux em geral).