[Ubuntu-BR] linux em máquina antiga

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Terça Outubro 26 16:22:19 UTC 2010

2010/10/26 Erasmo José Pereira de Oliveira <erasmojpo em gmail.com>:
> Concordo, testei aqui o Lubuntu e me surpreendi. Show de bola... olha
> q testei numa máquina com 256 de ram e funcionou muito bem.

    Sim, o pessoal do Lubuntu está fazendo um ótimo trabalho. Agora o
LXDE também usa GTK, mas além dos aplicativos escolhidos mai leves, se
trocar o metacity pelo openbox você terá também um excelente ganho de
performace do usando o Gnome. Enfom, somente um comentário para um
suposto estudo :)

http://openbox.org/wiki/Main_Page

-- []s
-- Zandre.