[Ubuntu-BR] OFF-TOPIC O que faz falta no linux ?

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Terça Outubro 26 16:09:29 UTC 2010

Não havia visto.
Que pena...
Miopia deles.

Em 26 de outubro de 2010 14:07, Nilson Chagas <nilson.chagas.silva em gmail.com
> [...]

> ---
> Visite:
> http://www.avozdoevangelho.com.br -> Peça gratuitamente um curso Bíblico
>
> Twitter: avozdoevangelho    Twitter: matrixspnet
>
> http://www.amados.com.br
> http://bbnradio.org -> Ouça a rádio e faça gratuitamente um Curso Biblico
> On-Line

*Obs : É MUITO importante que, ao encaminhar este e-mail, apague meu
endereço de e-mail do CORPO do mesmo, e os de TODOS os presentes no mesmo!
Assim como, ao adicionar mais de um destinatário, use sempre o Cco, cópia
oculta, ou Bcc, em inglês, jamais o Para ou Cc. Verifique se ainda assim há
 endereços expostos no corpo do mesmo, antes de repassá-lo, seja solidário e