[Ubuntu-BR] OFF: Pen driver no KDE 4

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Terça Outubro 26 16:06:05 UTC 2010

Eu sempre tirei na marra no Gnome.

Em 26 de outubro de 2010 10:39, Marcelo Silva <marcvan em ig.com.br> escreveu:

> hum... acho que se clicar com o botao direito no Dolphin ele te dá a opção
> pra desmontar

*Obs : É MUITO importante que, ao encaminhar este e-mail, apague meu
endereço de e-mail do CORPO do mesmo, e os de TODOS os presentes no mesmo!
Assim como, ao adicionar mais de um destinatário, use sempre o Cco, cópia
oculta, ou Bcc, em inglês, jamais o Para ou Cc. Verifique se ainda assim há
 endereços expostos no corpo do mesmo, antes de repassá-lo, seja solidário e
apague-os **! Evitam-se SPAM e uso criminoso da conta.*
[]´s
*Renato Alvim* - Rio de Janeiro - RJ - *OMB* 32.375
*Sítio* : :www.renatoalvim.com
*blog*:http://renatoalvim.blogs.sapo.pt
*http*://musicapopular.ning.com -
Budista - Nam-Myoho-Rengue-Kyo