[Ubuntu-BR] Error Atualização

Rui ruiogawa em gmail.com
Terça Outubro 26 11:59:46 UTC 2010

Você realmente precisa desse ppa? Se for o caso desabilite esse repositório
e tente novamente...

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.10! http://www.ubuntu-br.org/