[Ubuntu-BR] Error Atualização

Guilherme Soares guislip666 em gmail.com
Terça Outubro 26 11:56:37 UTC 2010

fiz tudo isso, atualizou alguns belezinha

mas no final ainda deu um erro

*Erro GPG: http://ppa.launchpad.net lucid Release: As assinaturas a seguir
não puderam ser verificadas devido à chave pública não estar disponível:
NO_PUBKEY 15A579BF113659DFFalhou ao buscar
http://br.archive.canonical.com/ubuntu/dists/lucid/partner/binary-i386/Packages.gz
404  Not Found
*
*Alguns arquivos de índice falharam para baixar, eles foram ignorados ou os
antigos foram usados no lugar.*