[Ubuntu-BR] OFF-TOPIC O que faz falta no linux ?

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Terça Outubro 26 11:47:00 UTC 2010

Verdade, inclusive outro dia entrando no site da Adobe, eles não não mais
fazer IDE do Flex para Linux, ficando somente com o SDK.

"*Adobe will no longer be investing in the development of a version of
Adobe® Flex® Builder™ or Adobe Flash® Builder™ that runs on Linux operating
systems.* This decision is specific to Flash Builder and does not affect
other Linux activities for other Adobe products. Linux developers will still
be able to use the SDK from the line command to build Flex applications."

Ou seja quem usava, se fu!!!! Vai ter que usar só linha de comando para
compilar e debugar.

2010/10/26 Ronan Lucio <ronanlucio em gmail.com>

> Olá Pessoal,
>
> Todos sabemos que o Linux, como SO é excepcional. Mas porque cargas d'agua
> temos dificuldade em trazer novos usuários para o Linux?
>
> O grande problema que eu tenho enfrentado são são os programas.
> Sim, sei que já evoluímos enormemente nessa área. Isso já possibilitou
> ampliarmos a utilização do Linux, em especial o Ubuntu, para muita gente.
> Por outro lado, o lack que programas que profissionais sem alternativa
> Linux
> ainda é o nosso calcanhar de Aquiles.
>
> Aqui na empresa os desenvolvedores utilizam Linux.
> [...]

[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794 (Personalize suas rotinas com PHP e
Postgresql)
---
Visite:
http://www.avozdoevangelho.com.br -> Peça gratuitamente um curso Bíblico

Twitter: avozdoevangelho    Twitter: matrixspnet

http://www.amados.com.br
http://bbnradio.org -> Ouça a rádio e faça gratuitamente um Curso Biblico
On-Line