[Ubuntu-BR] TRATAR AS PESSOAS COM RESPEITO

Tom Coyot tomcoyot em gmail.com
Terça Outubro 26 03:50:18 UTC 2010

não se preucupem... não ha nada demais, sou muito leigo em linux, estou com
cabeça de Window, onde eu reproduzia todos os formatos mais populares e
fazia milagres na hora de emular jogos....  desde já obrigado pela ajuda...

*www.tom <http://www.tomcoyot.blogspot.com>**coyot.blogspot.com<http://www.tomcoyot.blogspot.com>
*