[Ubuntu-BR] OFF-TOPIC - Adesivos e Camisetas

Terça Outubro 26 03:34:56 UTC 2010

Em Seg, 2010-10-25 às 10:20 -0200, Clayton Silva Lima escreveu:
> Bom dia!

Boa noite, Clayton.

> João, sinceramente não tenho idéia de como é o trabalho dos LoCo Teams, nem
> como são definidos os critérios de parcerias e tals. Não sei mesmo como
> seria o lance de financiar a arte e impressão destas em camisetas.

Minha resposta foi justamente mais por retórica, para suscitar essa
discussão.

> Acho que se organizassem um esquema do tipo :
> " Pessoal, iremos vender algumas camisetas limitadas a *xxx* unidades e os
> tamanhos serão P, M, G, GG e bandeira (meu caso).    Caso tenham interesse,
> informem quantas e quais o tamanhos das camisetas e envie para o e-mail
> wxyz em nanana.net.  A forma de pagamento disponível é essa e essa."

É mais ou menos como o Ubuntu-SP faz.

> Eu prefiro, sincera e particularmente, pagar R$40,00 numa camiseta do time
> do que pagar R$20,00 ou R$30,00 numa camiseta de alguma outra loja, como tem
> por ae.

Por que não compra uma do Ubuntu-SP, então? Se não me engano, eles tem
algumas que são mais universais.

> Motivo : acredito que retornariam, em forma de benefícios, de uma maneira ou
> de outra) para a comunidade.

Concordo.

--
João Santana