[Ubuntu-BR] Error Atualização

Rui ruiogawa em gmail.com
Terça Outubro 26 02:55:55 UTC 2010

Guilherme,

Usei o Mint algumas vezes. No meu caso as atualização falhavam porque o
tempo expirava devido ao fato e usar repositórios distantes. Edite o
sources.list e insira um "br" no endereço, ante de "archive", como por
exemplo:

deb http://br.archive.ubuntu.com/ubuntu/ lucid main restricted

Depois é só atualizar e usar.

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.10! http://www.ubuntu-br.org/