[Ubuntu-BR] OFF-TOPIC O que faz falta no linux ?

Vinicius Franco do Nascimento vinicius.nascimento em gmail.com
Segunda Outubro 25 22:55:24 UTC 2010

Caro,

Se você estiver imerso com grandes empresas sente falta de aplicativos
comerciais padronizados como:

- Autocad
- Microsoft Office (por melhor que seja o open, falta muito)
- Minitab
- Aplicativos de sincronização de alguns modelos de celulares
- Aplicativos científicos específicos (analisadores de raios x, ressonancia
magnética, etc).
- Software de elmentos finitos e cálculo avançado (ANSYS, etc)
- Programas para teleconferências utilizados por corporações (adobe meeting)

Eu uso um VM do Windows por causa disso...

Vinícius Franco do Nascimento

"Doing easily what others find difficult is talent; doing what is impossible
for talent is genius." -- Henri-Frederic Amiel