[Ubuntu-BR] Usuário novato não vê videos Ubuntu

Jôjô Maravilha jojomaravilha em gmail.com
Segunda Outubro 25 15:31:07 UTC 2010

Meu amigo Tom...
Você pode usar o pacote extras. Você vai em Aplicativos e lá no final em
Central de Programas Ubuntu e instala o pacote *Ubuntu-restricted-extras* é
só copiar o nome e colar na procura da Central de Programas Ubuntu. Você
pode fazer pelo terminal também se souber usá-lo:*
*
sudo apt-get install ubuntu-restricted-extras

Texta aí e vê o que dá. Para reproduzir filmes o melhor é o Reprodutor de
Filmes, se o arquivo for avi com legenda separada use o Gnome Mplayer
Se quiser posso te ajudar via msn com cam: jojomaravilha em gmail.com

Em 25 de outubro de 2010 12:36, Tom Coyot <tomcoyot em gmail.com> escreveu:

> Olá pessoal, não consigo ver nenhum formato, nenhum, quero poder ver todos,
> todos. a unia coisa de video que funciona é o YOUTUBE e quando peço pra ver
> em Full scream o video fica parecendo slids fiz o teste até em sites de
> videos pornos, e acontece a mesma coisa,

> maior

> *www.tom <http://www.tomcoyot.blogspot.com>**coyot.blogspot.com<
> http://www.tomcoyot.blogspot.com>
> *

Locutor e Pedagogo
Jôjô Maravilha/ Jorge Graciano
http://twitter.com/jojomaravilha
https://edge.launchpad.net/~jorgegraciano
Wiki: http://wiki.ubuntu-br.org/jojomaravilha
         Linux user number 507138
         Ubuntu User number Linux is # 30637

“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”