[Ubuntu-BR] TRATAR AS PESSOAS COM RESPEITO

Jackson Silva jackson.silva97 em yahoo.com.br
Segunda Outubro 25 14:39:57 UTC 2010

BOM DIA!

                RE-  faço parte  da  lista de dircurssão do grupo de ususarios do Ubuntu, há um bom  tempo e tenho obtido ajuda e informações muito  importantes, para o meu aprendizado, como  também não tenho recebido  retorno  de alguns dos meus
 questionamentos.

              Mas,  não é por isso,  que eu tenha o direito de agredir  as pessoas,  como  ocorreu no pedido de desilgamento da lista  de voume67, Assunto 138, que colocaou palavra agressiva, pedindo  para sai.

           Simplesmente faça o seu desligamento, pois  não existe nada perfeito, nem ninguem melhor que o outro, todos nós somos iguais  e temos varios defeitos

            Estou  até a presente data  na lista, pois a mesma atende as minhas necessidades.

ATT
JACKSON SILVA