[Ubuntu-BR] Idioma no Ubuntu 10-10 32 bits

João Ghignatti - py3aii py3aii em uol.com.br
Segunda Outubro 25 12:44:22 UTC 2010

Nethel, aconteceu comigo exatamente o que descreveste. Eu tinha colocado
o Virtual Box no WinXP e, para experimentar,
instalei o Ubuntu 10.10 nele. Após o reboot, apareceu a opção para
instalar o Ubuntu junto com o XP. Aceitei porque este
meu computador não é de trabalho.

Para minha surpresa, não foi pedido o disco e sim, instalado,
certamente, do que estava no Virtual Box.  Isso combina com
tua explicação.

        João Ghignatti   -     py3aii - GF49jx
        PORTO ALEGRE (RS)  -  B  R  A  S  I  L
        S 30° 02.122´<>       W 51° 13.504