[Ubuntu-BR] Usuário novato não vê videos Ubuntu

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Segunda Outubro 25 13:40:35 UTC 2010

> Ele usa o quê? Satux?
> Ele te deu alguma alternativa viável ou só desdenhou o Ubuntu?

Salles interessante essa do nosso amigo que "desdenhou" do Ubuntu. Já
testei algumas distibuições, mas nenhuma tem interface tão agradável
quanto a do Ubuntu.
Uso o Ubuntu desde 2007 e desde o início tenho visto relatos de amigos
que passam por muitas dificuldades sejam para usar outras distrôs ou o
próprio Kubuntu.
Acho que o grande diferencial do Ubuntu está na comunidade, fundamental
para ajudar os novos usuários. O número de usuários do Ubuntu, bem maior
que as demais distribuições, também ajuda e muito na resolução dos
problemas.

--
Erasmo José Pereira de Oliveira
Usuário Linux # 475516