[Ubuntu-BR] Usuário novato tem dificuldade com vídeo

Tom Coyot tomcoyot em gmail.com
Segunda Outubro 25 13:10:57 UTC 2010

Comece informando qual Ubuntu você tem instalado. 10.04

Depois acesse a Central de programas do Ubuntu e clique em Editar --> Canais
de Software. OK
Na aba Programas do Ubuntu, selecione a opção "Software restrito por
copyright ou problemas legais (multiverse)" OK já estava por padrão
Clique em "Fechar" e, quando solicitado, mande atualizar os
repositórios. (Não foi solicitado)

Voltando à central de programas, faça uma busca pela palavra codec. Instale
tudo o que tiver Gstreamer no título. O sistema de pacotes está quebrado -
Verifique se você está utilizando repositórios de terceiros. Se estiver,
desabilite-os, já que normalmente são fonte de problemas.

Além disso, execute o seguinte comando em um Terminal: apt-get install -f

já tinha feito, mas refiz e a mesma resposta  não foi possivel abrir arquivo
de trava

*www.tom <http://www.tomcoyot.blogspot.com>**coyot.blogspot.com<http://www.tomcoyot.blogspot.com>
*