[Ubuntu-BR] OFF-TOPIC - Adesivos e Camisetas

nethell nethell em logbin.net
Segunda Outubro 25 13:38:36 UTC 2010

On Mon, 25 Oct 2010 10:20:24 -0200
Clayton Silva Lima <claytonlima em gmail.com> wrote:
> Bom dia!
> João, sinceramente não tenho idéia de como é o trabalho dos LoCo Teams, nem
> como são definidos os critérios de parcerias e tals. Não sei mesmo como
> seria o lance de financiar a arte e impressão destas em camisetas.
> Acho que se organizassem um esquema do tipo :
> " Pessoal, iremos vender algumas camisetas limitadas a *xxx* unidades e os
> tamanhos serão P, M, G, GG e bandeira (meu caso).    Caso tenham interesse,
> informem quantas e quais o tamanhos das camisetas e envie para o e-mail
> [...]

Acho a ideia válida mas depende de organização de um grupo, já citei isto inclusive para a distribuição de CDs do Ubuntu pelos grupos regionais.
No entanto, existem soluções alternativas no caso de camisetas:
Ao menos aqui no Rio, temos papelarias (xerox) que imprimem em camisetas unitariamente e adesivos ou cartões (estes com quantidade mínima determinada).
Para imprimir uma camiseta, você a compra a seu gosto e a leva junto com o arquivo da imagem que deseja imprimir, informa o tamanho e localização desejados e pronto, sai de lá com a camiseta pronta. A qualidade da impressão é boa em aspecto mas não em durabilidade - com o decorrer do tempo vai se deteriorando, mas é uma alternativa vapt-vupt.

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632