[Ubuntu-BR] Idioma no Ubuntu 10-10 32 bits

João Ghignatti - py3aii py3aii em uol.com.br
Segunda Outubro 25 11:30:38 UTC 2010

Alô, Nethel!

Grato pela atenção. Estava para escrever este e-mail quando chegou o
teu. Consegui retornar ao
nosso idioma. Fiquei pensando porque não conseguia alternativa ao chinês
de Singapura. Era ób-
vio que tinham sumido todas as outras opções. Remédio: Baixar novamente
do repositório. Fiz isso
e deu certo.

O caminho: SISTEMA/ADMINISTRAÇÃO/GERENCIADOR DE PACOTES SYNAPTIC aí
escolhi o
português. Então fui novamente no SISTEMA/SUPORTE A IDIOMAS e escolhi o
português br. Após
isso, cliquei em aplicar em tudo e, após reinicializar, "voilà!" tudo em
nosso vernáculo

Fiz a exposição do caminho seguido pois posso ajudar a algum companheiro
que esteja na mesma
situação.

Abraço.

        João Ghignatti   -     py3aii - GF49jx