[Ubuntu-BR] OFF-TOPIC - Adesivos e Camisetas

Clayton Silva Lima claytonlima em gmail.com
Segunda Outubro 25 12:20:24 UTC 2010

Bom dia!

João, sinceramente não tenho idéia de como é o trabalho dos LoCo Teams, nem
como são definidos os critérios de parcerias e tals. Não sei mesmo como
seria o lance de financiar a arte e impressão destas em camisetas.

Acho que se organizassem um esquema do tipo :
" Pessoal, iremos vender algumas camisetas limitadas a *xxx* unidades e os
tamanhos serão P, M, G, GG e bandeira (meu caso).    Caso tenham interesse,
informem quantas e quais o tamanhos das camisetas e envie para o e-mail
wxyz em nanana.net.  A forma de pagamento disponível é essa e essa."

Eu prefiro, sincera e particularmente, pagar R$40,00 numa camiseta do time
do que pagar R$20,00 ou R$30,00 numa camiseta de alguma outra loja, como tem
por ae.

Motivo : acredito que retornariam, em forma de benefícios, de uma maneira ou
de outra) para a comunidade.

Clayton Silva Lima
Goiânia / GO
(62) 8166-1940