[Ubuntu-BR] Usuário novato tem dificuldade com vídeo

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Segunda Outubro 25 10:42:11 UTC 2010

Comece informando qual Ubuntu você tem instalado.

Depois acesse a Central de programas do Ubuntu e clique em Editar --> Canais
de Software.
Na aba Programas do Ubuntu, selecione a opção "Software restrito por
copyright ou problemas legais (multiverse)"
Clique em "Fechar" e, quando solicitado, mande atualizar os repositórios.

Voltando à central de programas, faça uma busca pela palavra codec. Instale
tudo o que tiver Gstreamer no título.

Veja o que acontece e retorne o resultado aqui na lista.

Abraço.