[Ubuntu-BR] OFF-TOPIC - Adesivos e Camisetas

Segunda Outubro 25 09:44:23 UTC 2010

Bom dia, Lima.

Em Dom, 2010-10-24 às 20:11 -0200, Clayton Silva Lima escreveu:
> Seria interessante que os times regionais tivessem essas camisetas.
>
> Melhor ainda seria, no caso de terem os produtos, que conseguissem atender
> inclusive em diferentes tamanhos.

E quem financiaria? Serigrafar camisas é um pouco caro, dependendo de
onde você vá fazer, dependendo da qualidade que você vá querer,
dependendo do tamanho e das cores que você vá colocar na camisa. Talvez
agora que o logo é monocolorido fique mais barato, mas ainda assim, fica
a questão -- Quem financiaria?

O Ubuntu-SP teve uma ótima ideia, que deveria ser aproveitada pelos
demais LoCo, de "terceirizar" a produção e entrega das camisas, por meio
de uma empresa pontocom que faz isso. Não sei quanto é o retorno para o
LoCo SP, mas e ideia é muito válida. Se o Zaidan ou alguém do Ubuntu-SP
que esteja por dentro disso pudesse nos dar uma luz sobre o assunto,
seria uma ótima contribuição.

> Fica a dica.

Anotada.

--